terça-feira, 13 de março de 2012

Emprego

 E passado mais de 1 ano desempregada, com o meu subsidio a acabar, consegui finalmente um emprego, que espero,me dê muito trabalho e prazer. Amanhã ainda tenho uma entrevista para uma empresa na mesma área, mas vou só por "descarga" de consciência. Estou feliz, principalmente porque vou estar ocupada e conviver com pessoas, porque isto de estar em casa é uma solidão sem fim. Para comemorar comprei mais uma camisola, umas esponjas para aplicar a base e um pó translúcido para dar um "acabamento" à maquilhagem. Não me costumo maquilhar mas vou fazer um esforço.

Todos os produtos são da Kiko, nunca experimentei.
Já me disseram mal, já em disseram bem, ver para crer.


Camisola Kurokai. Já tenho outra em azul "petróleo".
 Este modelo disfarça o meu peito.

2 comentários:

  1. Epá que boas notícias...a malta fica contente e as lojas tambem. Olha eu adoro a Kiko boa relação preço. Adoro os vernizes e as promoções que fazem. beijos e boa sorte nesta nova etapa

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia. Obrigado pelo mensagem. Já experimentei os produtos da Kiko e gostei. As esponjas em triângulo é que me deixaram um bocadinho aflita porque nunca tinha usado nada para aplicar a base em triângulo mas acho que é uma questão de prática.

    Beijinhos

    ResponderEliminar