quinta-feira, 8 de março de 2012

Sou sénior

Hoje lá fui eu tirar os 3 sinais. Quando cheguei ao hospital disseram-me que o meu cartão da Médis estava "suspenso". Pensei logo que era impossível, pois todos os meses transfiro religiosamente os 26.05€ para a uma conta velhinha onde o prémio do seguro é debitado. Liguei para a o apoio ao cliente e informaram-me que o prémio aumentou para 48.30€!!!!!!!!!!! E o mais giro é que nem me avisaram. Quando perguntei o porquê de um aumento de 20€ mensais a senhora disse-me que era por fazer 27 anos! Pronto, nem quero pensar quanto vou pagar quando fizer 30 anos. É oficial, para a Médis sou uma sénior. Adiei a cirugia para a próxima quarta-feira. Mais uma semana de nervos. Que merda, eu sou daquelas pessoas que adora despachar o que tem a fazer, e o que mete corte e pontos no meu corpinho danone, quando mais depressa melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário