quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 1

Hoje comecei a trabalhar. O escritório é pequeno e sou só eu e a minha patroa. Sinto-me sempre pouco à vontade com uma pessoa que não conheço num espaço tão pequeno. A minha patroa é Francesa, adora a perfeição e a boa educação. Quer me me levante sempre que alguém entra no escritório e não me posso sentar se o cliente não se sentar mesmo que a conversa não seja comigo. Vou tentar não me esquecer, porque hoje esqueci-me e levei logo uma repreensão. Apesar das regras, a minha patroa tem boa energia, tem uma "luz" especial que não consigo explicar, e é a pessoas mais bem disposta que conheço. Vou manter-me optimista.


3 comentários:

  1. Vai correr bem. Com calma tu chegas lá!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Os franceses são muito estranhos!
    Beijinhos e boa sorte***

    ResponderEliminar
  3. MissBlueEyes, sim, acredito que vai tudo correr bem.
    Palavrinhas, concordo contigo, os franceses são diferentes de nós, um bocadinho estranhos, vou ter de me adaptar ;)

    Beijinhossss

    ResponderEliminar