sexta-feira, 30 de março de 2012

Das pessoas estúpidas#3

Sigo o blog "O Arrumadinho "a algum tempo, e acho que o rapaz é cheio de bom senso...ou melhor achava, até ontem. Pus a gravar uma das entrevistas dele sobre o livro que acabou de lançar e fiquei parva com um excerto do livro sobre lingerie que diz: "Se os homens tiverem de despir uma senhora de propoções, por assim dizer grandes, gostam mesmo é da luz apagada". Como mulher, como gorda, como gaja cheia de imperfeições (celulite, estrias, mamas descaídas, pneus, etc) fiquei ofendida. Se me perguntarem se sou mais gira nua que a  Luísa Beirão, vou ter de dizer que não, mas NUNCA fiz amor/sexo de luz apagada, nem NUNCA nenhum homem me pediu para o fazer. Não sei se o Arrumadinho já esteve apaixonado ou deu uma queca com alguém "grande", mas suspeito que não. Que Deus conserve a Pipoca magra por muitos e bons anos....

Imagem retirada daqui




11 comentários:

  1. Realmente foi uma estupidez aquilo que ele disse. Não vi. Mas nem parece dele...

    ResponderEliminar
  2. MissBlueEyes não parece mesmo dele, mas está escrito no livro, e deixou-me bastante ofendida. Sem o achei com bom senso e livre de preconceitos...mas pelos vistos andei enganada.

    ResponderEliminar
  3. Olha eu acho que ele já perdeu o bom senso há algum tempo e diz uma série de disparates. A mulher dele sim é esperta, soube criar uma marca em volta dela, ele tenta fazer o mesmo mas quer tanto protagonismo que se está a tornar tonto. Deixei-o de o ler por isso. Ele contradiz-me imenso, mas imenso mesmo...enfim, mas claro se todos gostarmos do amarelo o que será do azul. beijos

    ResponderEliminar
  4. Patrícia eu não conheço o rapaz para dizer que perdeu o bom senso para sempre, mas sinceramente, acho que há coisas que não se dizem. Eu achava-o uma pessoa sensível. Os posts são generalistas e lêem-se bem,mas acho que não volto ao Blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O blog dele é tão interessante como ir ao zoo.............

    ResponderEliminar
  6. Mia o pior é que eu achava o blog interessante, embora seja generalista, gostava do rapaz...uma decepção.

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, também não gostei particularmente desse comentário. No entanto acho apenas que esse triste comentário poderá estar relacionado com uma tentativa (menos boa), de ser engraçado, de ser cómico. Eu também não sou uma boazuda, longe disso... e em relação ao meu rabiosque, bem... não falemos sobre isso!!! Mas, ao ler esse excerto, mesmo cheia de imperfeições, como dizes, de gorduras, de celulites.... ri-me! Ele caiu no exagero, sim... mas não acho que seja assim tão grave. Apenas a minha opinião!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Sofia percebo o que queres dizer,eu acho que a intenção não era levar para a brincadeira, senão ele próprio fazia um comentário que estava a brincar, ou algo do género. A única coisa que disse depois de lerem a tal frase que me deixou indignada foi: "Cada pessoa tem de procurar a lingerie que melhor se adequa ao seu corpo." Até ai concordo com ele...mas tinha a oportunidade de se "defender". Enfim, fiquei desiludida. Só isso, nada de grave :P

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido tamanha barbaridade! Realmente é de quem não tem sensibilidade nenhuma e de quem tem uma cabeça bastante oca.
    Não sou gorda, mas tenho imensas imperfeições porque já o fui e se o meu namorado alguma vez me sugerisse apagar a luz, a coisa não ia acontecer. Nunca.

    ResponderEliminar
  10. Pics, nem eu. Como já expliquei nos comentários anteriores, achava o rapaz com bom senso, e alguma sensibilidade,mas depois dos comentários sobre "gente grande" perdi toda a minha consideração. Não vou rogar-lhe pragas, apenas tenho pena de pessoas como ele,com uma cabeça tão pequenina.

    ResponderEliminar