domingo, 25 de dezembro de 2011

A "prenda de Natal"

Este Natal passei-o sozinha com a minha mãe. Senti-me realmente isolada do mundo, e já venho a sentir isto a algum tempo. Depois dos divórcio dos meus pais, mudamos de casa, mudamos de cidade, e o nosso mundo parece que desabou. A minha mãe anda medicada, a lutar contra um grande depressão, eu além da depressão tenho ataques de pânico que me limitam a minha vida por completo. Ontem, já depois de termos jantado, liga uma das melhores amigas da minha mãe, daquelas amizades que duram desde crianças e parece que o sentimento não passa. Adorei falar com ela, deu-me imenso apoio, aconselhou-me a sair deste Algarve deserto e voltar para a minha Lisboa, disse que me vinha buscar se fosse preciso, enfim, foi a minha melhor prenda de Natal. Porque deu-me esperança que as coisas más não duram para sempre e amanhã será um dia melhor.Obrigado M. por seres um anjo da guarda.


Sem comentários:

Enviar um comentário