sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As botas da Fanny

A minha querida Fanny teve o privilégio de ter prendinhas no dia do aniversário e um vídeo com a "linda"família a mandar beijinhos. Achei umas injustiça porque ninguém naquela casa teve direito a coisa alguma nos aniversários, mas enfim, era só mesmo para ela perceber que o Dioquinho já não quer saber dela para nada. Entre as prendas estavam umas botas que supostamente seriam da famosa marca Christian Louboutin. Ao ver as botas apercebi-me que o tacão não era vermelho,pelo menos foi o que me pareceu, coisa impossível em qualquer "Louboutin" e quando a mãe da fofa disse que tinham custado 600€ a dúvida se eram verdadeiras ou não surgiu. Depois vi a "princesa" com as botas calçadas e vi que tinham uma abertura atrás que nunca vi em nenhumas botas da dita marca. Fui investigar na net (sim não tenho nada para fazer) e descobri que a minha dúvida era igual à de outras meninas e a conclusão é que as botas são de uma marca chamada "Viauno" e custam 116 euros.
A minha pergunta é só uma: Porquê que os pais da Fanny disseram que as botas custaram 600€?! Se há coisas que detesto é a pobreza de espírito. Já dizia o outro: "Há pessoas tão pobres, tão pobres que só têm dinheiro"



Sem comentários:

Enviar um comentário