terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal

Estou a ver o telejornal e só se fala de árvores de Natal, bolo-rei, filhoses,prendas, rabanadas, bacalhau, um sem fim de reportagens sobre esta época. Eu sei que muita gente gosta do Natal,mas para mim é uma época triste. Desde que os meus avós maternos faleceram a magia acabou-se, a festa com todos os tios e primos nunca mais aconteceu, a minha mãe nunca mais fez a árvore, já não há trocas de prendas e desde o divórcio dos meus pais tudo piorou. Passar a consoada em casa de alguma tia está fora de questão porque a minha mãe não tem espírito, não quer, não lhe apetece, então este ano somos só nós as duas, longe da minha Lisboa, longe da família, e cheira-me que vai ser um dia igual aos outros mas bastante mais triste. Por isso, o meu desejo para este Natal é que estes dias passem o mais rápido possível e que 2012 seja mil vezes melhor que este ano que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário