terça-feira, 8 de maio de 2012

Detesto

Lavar o carro. As "estações" de lavagem de carros são demasiado masculinas para mim. É só gajos com carros "quitados" (mesmo que sejam de 1992) a limpar as jantes com paninhos com o maior cuidado do mundo e sou sempre a única gaja. Quando chego fica tudo a olhar como quem diz: mas que raio é que esta gaja vem aqui fazer com uma  choça velha?! Fico intimidada. Serei a única a sentir-me assim?? Namorado, precisa-se com urgência.


A imagem acima é parecida com a realidade, excepto a gaja "boa" de biquíni e o seu ar de felicidade. Eu vou de fato-de treino e uma tromba que assusta.

5 comentários:

  1. Eu adoro lavar o carro, mas sempre em casa e nunca de bikini ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro lavar o carro, mas sempre em casa e nunca de bikini ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai eu adorava poder lavar o carro em casa. Mas sou pobre, moro num prédio...não dá. Vou jogar no euromilhões, ou arranjar um namorado :P

    Beijinhos Pics

    ResponderEliminar
  4. Eu sou casada e lavo sempre o carro em estações de serviço. Não preciso do meu marido para isso. Confesso que nunca senti nenhum constrangimento nem olhares especiais dos homens. E já agora, alguma coisa contra carro de 1992????

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Olá Anónima. Eu pessoalmente sinto-me constrangida...é como ir à oficina, ou à inspecção. Não sei explicar. São tarefas que preferia delegar noutra pessoa, sou sincera, mas não é por não gostar que não as faço (que remédio). Em relação ao carro de 1992 não tenho nada contra (o meu carro também é velhote), mas esse homens que falo, usam esses carros com tanto orgulho, só por ser de BMW ou um Mercedes que acho que caiem no ridículo. Claro que todos nós tratamos das nossas coisas (mesmo sendo velhas) com cuidado, mas eles mostram-se superiores só por terem um carro de gama alta, mesmo que esteja a cair de podre. É a atitude, nada contra os carros de 1992 ;)

    Beijos

    ResponderEliminar