quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estou ceguinha

É oficial, estou a ficar ceguinha. Após uma visita ao oftalmologista descobri que desde o ano passado, aumentei a minha graduação quase para o dobro...e pior, descobri que tenho "pedras" nos olhos devido ao excesso de cálcio da minha lágrima. Vi a coisa pelo lado positivo e pensei logo na tão desejada operação a laser que promete que a malta fique a ver tão bem ou melhor do que com óculos. A má noticia é que para fazer a "milagrosa" operação tenho de manter a mesma graduação durante dois anos. A boa noticia, é que pude comprar 2 óculos novinhos devido á promoção da Multiopticas "Pague 1 leve 2". Resumindo ficou mais barato trazer uns óculos graduados novos, mais uns de sol também com graduação, do que colocar apenas as lentes nos pares antigos.
E pronto amanhã já chega os meus novos "companheiros" inseparáveis....

Vogue 2012


Ray Ban Cats 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário