sábado, 28 de janeiro de 2012

Das colaboradoras fofinhas

Hoje lá fui eu à única farmácia que aderiu à promoção da Vichy, convencida que já não havia vales, mas como tinha de ir ao Jumbo, fui tentar a minha sorte. Quando entrei olhei para as prateleiras da marca e vi que já estavam praticamente vazias mas ainda estava lá o creme que queria. Dirigi-me a umas das colaboradoras a perguntar se havia vales,ela negou e saiu para ir fazer qualquer coisa. Fiquei colada às prateleiras a olhar para o "meu" querido creme que queria tanto experimentar, a ponderar se comprava ou não. Entretanto aproxima-se de mim a outra colaboradora e disse que tinha vales dela e se eu quisesse  me dava um. Eu fiquei envergonhada, mas ela garantiu-me que tinha bastantes, e não havia problema. Aceitei e comecei a falar da minha pele, que era super oleosa e cheia de imperfeições e ela aconselhou-me o mesmo creme que eu queria levar, disse que a filha também usava e era óptimo. Ao chegar à caixa a senhora mostrou os produtos de pele oleosa que ia levar para a filha e reparei que o tal creme que ia levar havia também um "tamanho" grande e perguntei se havia mais do dito tamanho, disse-me que não mas que podia levar o da filha porque era mais 3 ou 4 euros e trazia o dobro. Só me apeteceu chorar de contente com tanta simpatia. Ainda há colaboradoras ou melhor, pessoas com bom coração. Obrigado senhora da "Sáude e Bem Estar", alegrou o resto do meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário