sábado, 30 de julho de 2011

Sim sou gorda e depois?

A palavra gorda em si, em muitos casos é ofensiva, humilhante, degradante mas não há mais nenhuma que me faça sentir o que realmente sou....obesa, fofa, cheia, bem constituída, larga de osso,são outras das pérolas que as pessoas chamam a pessoas com mais quilitos do que o normal (não, não estou a falar dos 3 Kg que andam alapados à anca e não saem).  Não estou aqui para dar a cara por uma causa, ou por uma doença, estou aqui porque ao navegar nessa maravilhosa invenção que é a Internet, não encontro ninguém com excesso de peso, ninguém que tenha lutado contra esta situação, nadinha. Parece que o mundo é magro, lindo,rico e cor de rosa. Sou viciada em blogs com sapatos que não posso comprar, roupas que não me servem nem nas orelhas, viagens que não posso fazer, e nada tenho contra essas "blogueiras". Pelo contrário,adoro o seu sentido de estilo e acho pavoroso a quantidade de pessoas invejosas que há neste planeta.
Mas blogueiras deste pais, dêem um espacito que a gorda chegou!

Sem comentários:

Enviar um comentário