sábado, 30 de julho de 2011

Pé gordo

Tenho o pé gordo, de tal forma que é muito difícil encontrar uns sapatitos que me sirvam, e já nem peço que não me aleijem, apenas que me sirvam. Por isso a compra dos ditos são uma tarefa penosa e humilhante, mas nunca desisto e tenho esperança cada vez que entro numa loja. Uma vez até comprei uma mala na Aldo com pena da rapariga que correu a loja toda à procura de alguma coisa decente para o casamento que vou ter no próximo mês. Finalmente rendi-me às compras online e comecei a ser cliente do site http://www.laredoute.pt e www.onestopplus.pt . Claro que a maioria são sapatos "de velha", feios, horrorosos, mas também há alguma coisa gira para gente com algum gosto. Acabei de encomendar umas sabrinas com padrão leopardo que andava à procura à meses não encontrava. São da colecção nova mas nada caras, mais exactamente 19.99€. A esta altura devem estar a pensar porque raio é que esta gaja compra umas sabrinas com um calor abrasador quando há sandálias giras que se fartam em tudo o que é loja, e em saldos!! Pois, eu não consigo andar de saltos altos, pelo menos mais de meia hora, então as sabrinas são uma opção confortável e que dá para quase todas as estações. Não me estou a armar em "fashionista"nem tenho pretensões a conselheira de moda, mas fica a dica, para quem tem dificuldades como eu, em encontrar coisas fofas e giras (que sirvam). Boas compras.



Sem comentários:

Enviar um comentário